Notícia

A FACULDADE IRECÊ - FAI, CELEBRA CONVÊNIO COM O GRUPO PAULO FREIRE

04/10/2019
noticia_201910040901.jpg
Compartilhe

Nessa sexta-feira, dia 04 de outubro, a Faculdade Irecê – FAI, celebrou convênio de estágio e empregabilidade com o Grupo Paulo Freire. A parceria viabilizará vagas de estágio não obrigatório remunerado e uma vaga de emprego para alunos do Curso de Direito.

Participaram do ato a diretora Geral da FAI, a professora Maria da Conceição; o coordenador do Curso de Direito, professor Hebert Durães; a Advogada do Grupo Paulo Freire, Stéfani Borges, o assistente jurídico Rafael Ferreira e o Diretor Pablo Freire.

“Como advogada conheço a importância de um estagio: abre portas, é o pequeno passo dessa longa jornada. Acredito na instituição e na equipe que está à frente. Será uma parceira produtiva, pois são alunos de uma faculdade séria”, afirma a Dra. Stefani, advogada do Grupo Paulo Freire.

Para o professor Hebert Durães, que também é advogado e coordenador do Curso de Direito da FAI, “o concedente (Grupo Paulo Freire) pode ter a convicção de que receberão os melhores juristas em formação do mercado”. É importante destacar que “a parceria se inicia com oportunidades para os alunos do Curso de Direito mas com potencial para se expandir para as demais áreas de graduação existentes na FAI”, finaliza o professor.

“O Grupo Paulo Freire acredita que a educação é o passaporte para uma carreira profissional promissora. Acreditamos em pessoas e investiremos nelas”, conclui a Dra. Stefani.

A FAI abrirá edital para seleção dos seus alunos que serão encaminhados para fase de entrevista junto ao Grupo Paulo Freire.