Notícia

IRECÊ RECEBE 11º CONGRESSO ESTADUAL DE PROFISSIONAIS

01/07/2022
noticia_202207010214.jpg
Compartilhe

O evento acontece no dia 04 de julho, às 18h30, no auditório da Faculdade de Irecê.

 

Acesse o link e faça sua inscrição.

O 11º Congresso Estadual de Profissionais chegará na cidade de Irecê no próximo dia 04 de julho, às 18h30, no auditório da Faculdade de Irecê. O evento microrregional já passou por alguns municípios da Bahia, propondo ações em favor do desenvolvimento de políticas públicas para as áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências. O encontro é uma oportunidade de o profissional contribuir com sugestões para melhorias das ações do Sistema Confea/Crea em suas regiões.

Para os inspetores da região, o evento é uma oportunidade de aproximar os profissionais da localidade com o Sistema, além de colocar em pauta as demandas referentes ao município. Segundo o inspetor-chefe, José Bonifácio, o Congresso é fundamental para o estreitamento de laços com esses profissionais. “Na Inspetoria de Irecê, vamos buscar o máximo de profissionais para que as propostas apresentadas os valorizem, resolvendo as demandas de sombreamento das profissões”, destacou.

Saiba mais – Em Irecê, as atividades tecnológicas relacionadas à Engenharia Civil são as que mais se sobressaem na região. Atualmente, o Crea-BA tem aproximadamente 1.865 profissionais e 560 empresas registradas. A Inspetoria de Irecê está situada na Rua Caetano Moreira, nº 48, Centro. Compõem a repartição os funcionários do Crea Joel Silva Pereira (assistente administrativo), além dos inspetores José Bonifácio, Marcela Leite, Henrique Martins e André Fernando.


Mais Notícias