O que faz o ouvidor?
Entre as funções exercidas destacam-se: Receber questionamento de alunos, professores, colaboradores e comunidade em geral sobre os diversos setores da organização, acompanhando o processo até a solução final; Sugerir medidas que contribuam para a melhoria dos serviços prestados; Elaborar estudos sobre a qualidade dos serviços com o objetivo de torná-los cada vez melhor Zelar pelo compromisso ético da Instituição.
O que é?
O Ouvidor, também conhecido como Ombudsman, é um profissional nomeado para coordenar um setor que recebe críticas, sugestões, elogios ou qualquer informação relacionada à FAI, encaminhando as observações imediatamente aos setores competentes. A Ouvidoria Geral trabalha de forma personalizada, autônoma e imparcial, estando diretamente ligada à Reitoria.
O ouvidor e os setores de atendimento
São atividades complementares. Os setores de atendimento possuem orientações e procedimentos específicos. O Ouvidor tem função mais personalizada. Ele atende às particularidades de estudantes, professores, funcionários e comunidade em geral. Acompanhando o encaminhamento das questões até a solução final.
Quais os benefícios?
Docentes, discentes, colaboradores, entre outros, terão mais um canal para se manifestar, com a garantia de autonomia, credibilidade, agilidade e, principalmente, imparcialidade por parte do Ouvidor. Quanto a Faculdade, haverá o fortalecimento de sua imagem institucional, com o estabelecimento de uma relação de trabalho transparente e a garantia da qualidade do atendimento.
Onde encontrá-lo?
A OUVIDORIA GERAL FAI fica na Rua Rio Iguaçu 397, Irecê – Bahia
Como entrar em contato
É muito simples. Os interessados podem se manifestar através do telefone, pessoalmente, ou por nosso formulário abaixo: