Curso de Direito da FAI recebe Conferência Magna com Juíza e Desembargadores do TJBA

No dia 25/09/2026, foi realizada a Conferência Magna “Boas Práticas na Resolução Consensual de Conflitos”, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia – TJBA e o Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos – CEJUSC da FAI, representando o encerramento da Semana Estadual de Conciliação em Irecê.

O Salão do Júri Simulado Hermenito Dourado estava lotado de estudantes que tiveram a oportunidade de ouvir a Desembargadora Marielza Brandão Franco (Supervisora do NUPEMEC/TJBA), o Desembargador Ricardo Regis Dourado (Coordenador do Programa das Casas de Justiça e Cidadania do TJBA) e a Juíza Elke Figueiredo Schuster Gordilho (Coordenadora do NUPEMEC/TJBA).

Os convidados receberam as boas-vindas da Diretora Geral da FAI, Prof. Me. Maria da Conceição Araújo Correia e da Coordenadora do Curso de Direito, prof. Dra. Leonellea Pereira.

Também estiveram presentes do Promotor de Justiça Antônio Leal Ferreira Filho, o Juiz da Comarca de Central Mário Mendonça, o Diretor do Conjunto Penal de Irecê Érico Sousa e a Coordenadora do CEJUSC FAI, Fabíola Monteiro.

Ao final, a estudante Lourrany Neves fez um agradecimento em nome de todos os alunos do curso de Direito da FAI. Foi uma noite de muito aprendizado e crescimento!

Veja mais imagens no Instagram @direito.fai : https://www.instagram.com/p/Dd7F58Mmpcf/?utm_source=ig_web_copy_link&stkn=MzRlODBiNWFlZA==